Bem, como diria minha querida mãe “há vários motivos para você fazer um monte de coisa”... Mentira, ela nunca disse isso, acabei de inventar. Enfim, continuemos.
Samuel (Samu para mim e Sam para vocês) me pediu para escrever o motivo, o meu motivo, para termos criado nosso querido blog ‘Um Pouco Sobre Sonhos’. A verdade é que não tem realmente um motivo e o único que me vem à mente é que gosto de escrever.
Gosto de escrever sobre muita coisa e há tempos vinha postando algo no facebook, algumas curtidas aqui, uns comentários ali, nada de mais, porém uns amigos meus me diziam sempre que podiam “Faça um blog.” Nunca quis criar um blog por motivos de: não iriam ler e eu queria que as pessoas lessem o que eu escrevia então o facebook era o melhor local para isso.
Mas aqui estou eu, com um blog. Haha

Então o motivo real mesmo, é que quero mostrar para o mundo o que escrevo.

Bom, o meu motivo para fazer um blog é resumidamente minha vontade de compartilhar minha opinião. Desde meus 12 ou 11 anos que eu venho querendo criar, mas nunca o fiz. Sabe aquela vontade maluca de sair comentando as partes mais loucas de um livro que você acabou de ler, ou ter alguém para quem conversar sobre o episodio novo que acaba de sair da sua série preferida? bem, esse foi o meu motivo inicial. 
Mas Sam, qual o outro motivo? bem pessoas, meu outro motivo seria ter visto as resenhas feitas por minha amiga Gaby no face, ela simplesmente era ótima nisso e se prendia a mostrar apenas para seus amigos do facebook. Então eu cheguei lá e disse "eu vou fazer um blog, e você ta nele. Ponto final" e foi assim que fizemos. 

Meus planos para o blog são bem simples.
Postarei resenhas, que na verdade são Críticas Pessoais, sobre: os livros que li, filmes que vi, séries que vi (talvez);
Postarei minhas crônicas, não sei se são crônicas mesmo, no espaço reservado para mim J O “Espaço da Gabs”.

Meus planos para o blog são básicos.
Postarei resenhas de livros, filmes e series em geral. 
Todo mês falarei os meus novos achados (nas três categorias acima) 
Postarei capítulos de um pequeno livro contemporâneo que estou escrevendo no espaço reservado para mim. O "Espaço do Sam". 

Para finalizar, gostaria de dizer que espero que curtam o blog, as resenhas, as crônicas, qualquer coisa que nós postarmos aqui J.

Para finalizar, apenas digo que se você gostou do blog da um joinha, se inscreve no canal.... hahaha, zoeira. Só queria dizer mesmo que espero que gostem do conteudo que aqui é postado e que recomendem aos amigos.